Faz tanto tempo que busco e rebusco palavras para simplificar tudo que eu sinto por você, mas agora é a hora.
É tão fácil gostar de alguém que nos acompanha a tanto tempo, que se faz necessária, que ouve e divide suas mágoas e felicidades, que misteriosamente é doce e sensata... Foi assim que eu me apaixonei por você pequena...

Consegui uma grande amiga naquele dia que à esmo fiquei jogando conversa fora, confesso que não existe destino, eu não me imaginava nessa situação que me encontro agora -completamente dependente de você-, mas sou grato por todos os momentos pelo qual me ouviu, foi justa e eficaz em teus conselhos, por dividir comigo tuas angústias e permitir que eu tente te fazer sorrir, por me dar possibilidades de ser útil à você.
Já fugiu das expectativas a quantidade de agradecimentos que tinha pra te fazer, acabei de me lembrar que preciso agradecer você por me dar a oportunidade de tê-la como minha melhor amiga, por permitir que eu te ame tanto quanto amo...

Queria ter a inspiração necessária pra lhe descrever este orgulho que tenho por estar contigo, mas me falta palavras, me falta vocabulário... Portanto peço que feche os olhos e imagine um abraço bem delicado cobrindo todo teu ombro e trazendo teu rosto até o meu peito, pois é assim que eu quis e sempre quero que se sinta quando à vejo. Não peça para detalhar meus desamores, mas posso tranquilamente dissecar minhas virtudes e em todas elas é você quem está presente me incentivando, aconselhando, rindo das minhas babaquices e fazendo que eu me transforme cada dia numa pessoa melhor.
Quem vê o que digo aqui, acha que estou exagerando, mas só porque não conhecem a imensidão da pureza dos teus atos como eu conheço. Eu te admiro, eu te vereno, eu te amo, minha melhor amiga.
Desculpe o atraso, foi ontem o dia dos amigos, mas ter você comigo é ter todo dia um dia do amigo... da melhor amiga.